erasmus+
Agrupamento de Escolas Elias Garcia
Projetos Erasmus + KA1
Projetos de mobilidade para fins de aprendizagem de pessoal docente e não docente

Formar para Aprender, Aprender para Melhorar
Training to Learn, Learning to Improve

• Aceda aqui ao espaço de partilha de materiais para professores envolvidos no projeto.
  • Aceda aqui ao blogue do projeto.
  • Consulte aqui os critérios de seleção dos participantes nas mobilidades de formação do projeto.

• Resumo do projeto - Aqui pode encontrar um resumo do projeto Erasmus+ KA1, Formar para Aprender, Aprender para melhorar, projeto de mobilidade para fins de aprendizagem de pessoal docente e não docente do Agrupamento de Escolas Elias Garcia Formar para Aprender, Aprender para Melhorar.
  • Project Summary of the KA1 Erasmus+ project - Training to Learn, Learning to Improve.
  •    Workshops - ACD - Partilhas de Experiências de Formação, no âmbito de projetos Erasmus+ KA1, (8 de julho de 2022)
- Programa da ACD
- Introdução e contextualização do Programa Erasmus+ no Agrupamento
- Curso de formação Evaluation and Assessment Methods