logotipo

PADDE - Plano  de  Ação  para  o Desenvolvimento  Digital da  Escola

selo        selo
#   Consulte aqui o PADDE do Agrupamento de Escolas Elias Garcia

# Newsletters PADDE do AEEG com informação e os últimos desenvolvimentos da implementação do PADDE no Agrupamento
     Newsletter 1
(novembro de 2021
)
     Newsletter 2 (janeiro de 2022)
     Newsletter 3 (março de 2022)
     Newsletter 4 (julho de 2022)
     Newsletter 5 (outubro de 2022)
     Newsletter 6 (novembro de 2022)
     Newsletter 7 (janeiro de 2023)
     Newsletter 8 (março de 2023)
     Newsletter 9 (dezembro de 2023)
     Newsletter 10 (março de 2024)

Curadoria de Recursos Educativos do AEEG

# Projetos Internacionais Erasmus+
Consulte aqui os projetos internacionais em desenvolvimento  e/ou implementados no Agrupamento ,que contribuem para a internacionalização do Agrupamento.

# Somos uma escola eTwinning. Consulte aqui informação sobre os projetos eTwinning do Agrupamento.

# eSafety - Segurança na Internet. Recursos, ideias, informações alusivos a esta temática para professores, alunos, pais e encarregados de educação.

# Formação
ticParticipa e colabora nas TICTúli@s: encontros de professores para partilha, colaboração e crescimento conjunto na área das tecnologias. As TICTúli@s realizam-se à 4.ª feira bimensalmente, entre as 16:00he as 17:00h.
Aparece e traz para troca os teus conhecimentos, as tuas dúvidas, o teu querer saber e, acima de tudo, a tua boa disposição.

1.ª sessão - 6 de dezembro de 2023
2.ª sessão - 14 de fevereiro de 2024
3.ª sessão - 17 de abril de 2024
4.ª sessão - 29 de maio de 2024

# Cidadania Digital
Consulte os kits de Cidadania Digital elaborados pela Equipa PADDE do AEEG
# Monitorização do PADDE
Consulte a monitorização realizada no âmbito da formação Acompanhamento e Monitorização dos Planos de Ação para o Desenvolvimento Digital das Escolas (PADDE).

# Encontro Escola Digital: Partilha de Boas Práticas
- Apresentação "Desmitificar a programação com code.org", no âmbito do Encontro Escola Digital: Partilha de Boas Práticas, dinamizado pelo Centro de Formação AlmadaForma, no âmbito do PADDE.
- Vídeo com todos contributos e todas as apresentações dos 13 agrupamentos e das 2 escolas não Agrupadas em: https://www.youtube.com/watch?v=h-gUTIj5AXs
----------------------------------------------------------------------------------------------------

l