escola

Plano de contingência

Ano letivo 2021/2022

Planos de contingência

Norma 15/2022, a 3 de março de 2022, consulte aqui.Determina o fim do isolamento profilático dos contactos de alto risco dos casos confirmados de infeção pelo coronavírus SARS-CoV-2, bem como a realização de testes apenas por contactos de alto risco. Ver o quadro do Anexo 1 da norma, facilita a interpretação. Apenas são colocados em isolamento os utentes com teste positivo para Covid-19. Testes apenas para os contactos de alto risco, quando aplicável, ver quadro no Anexo 1 da Norma 15/2022.

Plano de Contingência da Escola Básica Elias Garcia (24 de janeiro 2022)

Plano de Contingência da Escola Básica Miquelina Pombo (24 de janeiro 2022)

Plano de Contingência do Jardim de Infância da Sobreda (24 de janeiro 2022)

Plano de Contingência da Escola Básica Elias Garcia (6 de setembro)

Plano de Contingência da Escola Básica Miquelina Pombo (6 de setembro)

Plano de Contingência do Jardim de Infância da Sobreda (6 de setembro)

Ano letivo 2020/2021

Consulte aqui os seguintes documentos:

Comunicado aos pais e encarregados de educação do Agrupamento (21 de janeiro de 2021)

Lista de escolas de acolhimento da região de Lisboa e Vale do Tejo

Decreto nº 3-C/2021, de 22 de janeiro de 2021

Decreto-Lei nº 8-B/2021, de 22 de janeiro de 2021

Planos de contingência

Plano de Contingência da Escola Básica Elias Garcia (25 de setembro)

Plano de Contingência da Escola Básica Miquelina Pombo (25 de setembro)

Plano de Contingência do Jardim de Infância da Sobreda (25 de setembro)

Plano de Contingência da Escola Básica Elias Garcia (11 de setembro)

Plano de Contingência da Escola Básica Miquelina Pombo (11 de setembro)

Plano de Contingência do Jardim de Infância da Sobreda (11 de setembro)

Ano letivo 2019/2020

Referencial para as Escolas - controlo da transmissão de COVID-19, em contexto escolar, da Direção Geral de Saúde

Veja aqui o comunicado às famílias da educação pré-escolar do Jardim de Infância do Alto do Índio e do Jardim de Infância da EB Miquelina Pombo.  Agrupamento - 27 de maio de 2020.

Consulte aqui o Plano de Contingência da Escola Básica Elias Garcia (23 de junho)

Consulte aqui o Plano de Contingência da Escola Básica Miquelina Pombo (23 de junho)

Consulte aqui o Plano de Contingência do Jardim de Infância da Sobreda (27 de maio)

Consulte aqui o Plano de Contingência da Escola Básica Miquelina Pombo (27 de maio)

Veja aqui o comunicado da Diretora do Agrupamento aos encarregados de educação - 15 de março de 2020.

Consulte aqui a lista de escolas de acolhimento do concelho de Almada para acolhimento de alunos, cujos pais, profissionais de saúde, das forças e serviços de segurança e de socorro, sejam mobilizados para o serviço ou  prontidão. Esta lista está sujeita a atualizações.

Consulte aqui o Plano de Contingência do Jardim de Infância da Sobreda

Consulte aqui o Plano de Contingência da Escola Básica Miquelina Pombo

Consulte aqui o Plano de Contingência da Escola Básica Elias Garcia - Sobreda

.....................................................................................................................