Tomada de posse da Directora do Agrupamento de Escolas Elias Garcia

CONSELHO GERAL TRANSITÓRIO

Tomada de Posse da Directora do Agrupamento de Escolas Elias Garcia

tomada de posse da directora
A Presidente C.G.T., Maria Manuela Moura Domingos, assina o documento que formalmente empossa
Catarina Manuela Serra Bernardo como Directora.

No dia 23 de Junho de 2009, em reunião do Conselho Geral Transitório e de acordo com o nº1 do artº24 do Dec-Lei nº75/2008, de 22 de Abril, foi empossada no cargo de Directora deste Agrupamento de Escolas, a professora Catarina Manuela Serra Bernardo.

A sessão solene contou com a presença dos Conselheiros Manuela Domingos, Estela Negrão, Helena Carvalho, Teresa Neves, Maria Carlos Ribeiro, Cristina Perú e Dina Correia, (representando o pessoal docente), Pedro Bonito, Filomena Abreu e Marta Well, (representando os encarregados de educação), Vanda Alves e Luísa Baiôa (representando o pessoal não-docente), e Ana Gameiro, Nuno Pereira Mendes e Manuela Colaço (representando a autarquia). O prof. dr. Carolino Monteiro, representante da comunidade local, não podendo estar presente fisicamente, enviou uma mensagem que foi lida pela Presidente do Conselho Geral Transitório. Estiveram igualmente presentes as Coordenadoras de Departamento e Ciclo, chefe do pessoal não docente, elementos da Comissão Administrativa Provisória, docentes e funcionários que quiseram prestigiar esta sessão de tomada de posse.

Após os discursos da Directora e da Presidente do Conselho Geral Transitório, a presidente cessante, professora Teresa Varela e a presidente da Junta de Freguesia da Sobreda, D. Manuela Colaço, dirigiram algumas palavras aos presentes.

Seguiu-se um porto de honra, em agradável convívio, no qual não podia faltar um bolo comemorativo e champanhe para brindar à srª Directora e ao Agrupamento Elias Garcia simbolizando todos os que dele fazem parte.

Enquanto Presidente do Conselho Geral Transitório, renovo os parabéns e votos de felicidades à srª Directora, desejando-lhe, assim como a todos nós - professores, funcionários, alunos, encarregados de educação, autarquia e comunidade local - um EXCELENTE trabalho, que é o mínimo que merece o Agrupamento de Escolas Elias Garcia.

A Presidente do Conselho Geral Transitório,

Maria Manuela Moura Domingos